Índice
Os fetiches sexuais são totalmente comuns em todo o ser humano, independentemente de ser homem ou mulher. Todo o ser humano tem as suas taras, alguns mais evdentes que outros. A Produnat vai-lhe mostrar 7 dos maiores fetiches sexuais deles e delas.
O que são fetiches sexuais?
Em essência o fetiche em si passa pela fixação por um certo elemento: uma postura, um comportamento, uma vestimenta entre outros temas. Funcionam de certa forma como um encantamento que dá toda uma outra cor à vida sexual do ser humano. É uma representação de alguns dos nossos desejos mais profundos, sendo uma oportunidade de apimentar a nossa vida íntima.
Se sente que tem algum fetiche ou gostaria de explorar esta possbilidade, a Produnat mostra-lhe alguns dos maiores fetiches sexuais revelados por homens e mulheres.
Os 7 maiores fetiches sexuais deles e delas
#1: Fantasias sensuais
Quem nunca se imaginou a vestir um fato de uma certa profissão sem ser durante o Carnaval? As hipóteses são muitas especialmente para as mulheres: enfermeira, polícia, secretária, estudante, coelhinha, diabinha, entre outras. A fantasia normalmente é masculina, porém também as mulheres fantasiam sobre como seria um roleplay com um polícia, enfermeiro, ou até um homem de fato e gravata.
#2: Sexo em público
Desta perspetiva, qualquer rapidinha se pode tornar numa aventura totalmente excitante. O risco de ser apanhado em público, bem como a ideia do “proibido” dá uma certa adernalina a diversas pessoas. Há até quem vá mais longe e o faça dentro do carro, no elevador ou ainda na casa de banho de amigos ou familiares.
#3: Menáge a trois
Este fetiche é cada vez mais comum para ambos os sexos. Quer eles ou elas adoram a ideia de desfrutar da companhia der dois “escravos sexuais” do outro género. A fantasia pode abranger conhecidos, amigos ou familiares da pessoa que a tem e pode até envolver a mera ideia de observar o parceiro(a) envolvido com outra pessoa.
#4: Sexo com estranhos
Esta tara nota-se especialmente nas mulheres. Muitas já fantasiaram ter sexo com um belo desconhecido. Isto porque para elas há um mistério excitante relativamente ao que um “estranho” possa oferecer.
#5: BDSM / Sadomasoquismo
Desde o sucesso de “Cinquenta Sombras de Grey”, este tema começou a ser mais falado publicamente. BDSM é a sigla de Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo. Esta prática tem sido alvo de diversas controvérsias devido às práticas envolvidas. Alguns atos poderão envolver dor, submissão, tortura psicológica e outras práticas mais extremas. Em BDSM há um dominador e um submisso que previamente acordam quais os limites a não serem contornados, bem como quais as práticas a serem levadas a cabo.
#6: Sex tape
Não é novidade nenhuma que os homens gostam de ver pornografia. Alguns em particular imaginam-se a assistir aos seus próprios atos filmados. Além disso, filmar-se a si e ao seu parceiro no ato pode ser uma oportunidade estimulante de ver e analisar a sua performance íntima como um estimulante erótico.
#7: Voyeurismo
Por fim, o simples ato de ver também é algo apreciado quer por eles, quer por elas. Este ato de espionagem pode abranger pessoas a vestirem-se, a despirem-se ou a fazerem sexo. O homem tem tendência a ter um maior estímulo visual, daí aderir mais a esta prática, embora também elas sintam um certo prazer no voyeurismo. Em diversos casos, o voyeur chega até a atingir um orgasmo por via da masturbação enquanto observa.