Índice
Sexo é Saúde, já todos nós o sabemos. Porém, por vezes a dinâmica no quarto pode falhar e isso pode ser culpa de uma série de fatores. Não caia na tentação de pensar que há falta de atração, ou que a química pura e simplesmente já não funciona. Há pequenos erros durante o ato que podem vir a ter consequências na dinâmica sexual. A Produnat vai-lhe indicar os principais cuidados a ter para não estragar o calor do momento.
Os 7 Maiores Erros a Evitar durante o Sexo
Não discuta no quarto
Nunca, mas NUNCA discuta no local onde o sexo ocorre por excelência. Isso não só cria uma aura negativa num local onde a faísca acontece por natureza, mas também acaba totalmente com a predisposição para o ato.
Não pense que é especialista em sexo
Arrogância pode custar muita coisa a uma pessoa até na sexualidade. Quando estiver com um parceiro, não “entre a matar”. Independentemente da sua performance, os gostos e inclinações na cama variam de pessoa para pessoa. Por isso passar a ideia de que é especialista pode não cair bem para a pessoa com quem está a dividir a cama.
Evite a todo o custo fingir
Se não está a gostar de algo, não aja como se tudo estivesse bem. É de sumblinhar que um diálogo franco de parte a parte poderá ajudar a resolver diversas situações.
Problemas e stress ficam de fora do quarto
Aproveite o momento íntimo para descomprimir e relaxar face aos problemas mundanos. Acima de tudo não pense nos seus problemas e aproveite para os esquecer durante o calor do momento.
Não dê tanto foco ao orgasmo durante o sexo
Dar um foco excessivo ao objetivo de atingir o orgasmo pode prejudicar a relação sexual. Portanto não foque só nesse objetivo durante o ato.
Proibido falar de relações passadas
Por fim, é absolutamente PROIBIDO falar de relações passadas. Nada de comparar desempenho do parceiro atual com o de um anterior. Cada pessoa tem o seu jeito durante o sexo, por isso evite a todo o custo fazer comparações.