Aumente o seu pénis: as 5 técnicas mais populares

Índice

A questão do aumento do pénis é algo que muitas vezes surge como um grande tema de pesquisa entre homens jovens e idosos. São muitas as técnicas e mitos que muitos fazem circular por aí, contudo, os urologistas nem sempre recomendam muitas das ações que circulam por diversos artigos online. A Produnat hoje vai-lhe indicar 5 Técnicas Populares para garantir o crescimento do seu pénis de forma segura e natural.

Existem diversos tipos de pénis, diferem em comprimento, diâmetro e coloração. O estrogénio é uma hormona que determina o tamanho, forma e volume do pénis. Os níveis baixos desta hormona resultam em pénis pequenos e pouco desenvolvidos. Para o pénis poder aumentar, terá que haver uma estimulação na produção desta hormona. A Produnat vai-lhe indicar algumas soluções eficazes para o ajudar a aumentar o seu pénis.

Aumento do Pénis: As 5 Técnicas mais Populares

Aumento do Pénis: as 5 Técnicas mais Populares

#1: Uso de Potenciadores Sexuais

Atualmente existem diversos comprimidos e cremes com vitaminas e hormonas que ajudam no aumento do pénis . Isto porque estes potenciadores ajudam a aumentar a quantidade de sangue no órgão e permitem uma ereção mais duradoura. As nossas soluções na nossa loja online poderão ajudá-lo a ver diversas opções para estimular o seu pénis de forma natural e sem contra indicações.

Qual o Potenciador Sexual mais indicado para si?

Por exemplo, tem o Creme ENLARGO, que se aplicado diariamente irá ajudá-lo a aumentar o tamanho e o diâmetro do pénis em até 30%. No que toca a comprimidos recomendamos Maximus ou Big Max, cujos efeitos se prolongam por vários dias sem qualquer contra indicação para si.

Descubra algumas soluções para ajudar no aumento do pénis aqui.

Big Max - Get Big Fast

#2: Técnica de Jelqing

O exercício ou técnica de Jelqing é referido em várias fontes como sendo uma forma natural de aumentar o pénis. Trata-se de uma técnica que se foca no aumento da circulação de sangue no órgão sexual, ajudando a alongar e engrossar o pénis. Em caso de dúvidas, a imagem em baixo explica-lhe como colocar essa técnica em prática.

Aumento do Pénis: As 5 Técnicas mais Populares

#3: Uso de anéis

Uma outra técnica tem a ver com o uso de anéis no pénis. Há vários relatos que mencionam que tem um efeito temporário que efetivamente ajuda no aumento do órgão. Também resulta em grande parte graças ao facto de um anel peniano permitir um aumento da quantidade de sangue corpo do seu membro durante a ereção.

Aumento do Pénis: As 5 Técnicas mais Populares

#4: Bioplastia peniana

Aqui entramos em procedimentos nos quais é recomendada a consulta de um urologista para o seu caso em específico. A Bioplastia peniana trata-se de uma intervenção que muitos dizem ser eficaz para aumentar a circunferência e o comprimento do pénis. Como é o procedimento? Consiste, em suma, na injeção de ácido hialurónico debaixo da pele do pênis.

Salientamos que este tópico ainda está a ser alvo de diversos estudos e que os seus efeitos secundários podem ser prejudiciais nalguns casos. Recomendamos que consulte o seu médico antes de recorrer a este método.

#5: Cirugia de aumento do pénis

Ainda dentro dos tópicos que requerem consulta médica, a cirurgia deve mesmo ser o último recurso no caso de querer apenas aumentar o tamanho do seu pénis. Recomenda-se que apenas recorra a este tipo de intervenção se, por exemplo, tiver um caso de micropénis em que tentou outras técnicas sem sucesso. A cirurgia, seja como for, é o mais indicado para o caso de outros constrangimentos mais graves que possa sentir que poderão estar a afetar a sua saúde em geral. Seja como for a consulta de um médico urologista é definitivamente recomendada caso recorra a esta opção.

Salientamos que este tópico ainda está a ser alvo de diversos estudos e que os seus efeitos secundários podem ser prejudiciais nalguns casos. Recomendamos que consulte o seu médico antes de recorrer a este método.

One thought on “Aumente o seu pénis: as 5 técnicas mais populares

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *